(11) 3237-0195

EASE Resolve

As principais escolas não públicas de administração do país: EAESP-FGV, ESPM, INSPER e FIA apresentam vestibulares diferenciados. Os vestibulares destas escolas exigem um elevado nível de conhecimento em Raciocínio Matemático e Língua Portuguesa. A proposta dos cursos EASE é uma preparação específica do aluno para estes vestibulares..
SAIBA POR QUE O EASE É DIFERENCIADO
Conheça a história do EASE e tudo o que o curso oferece aos candidatos à FGV, INSPER, ESPM e FIA.
Tudo começou em 1974, quando um ex-aluno da Fundação Getúlio Vargas, o professor Ricardo Fernandez, criou um novo curso preparatório com um conceito revolucionário. O EASE começou preparando alunos para o exame de seleção da Pós-Graduação da FGV – CEAG. Na época, havia um vasto mercado a ser explorado e uma grande demanda a ser atendida. O EASE conseguiu aprovar um significativo número de candidatos, tornando-se um conceituado preparatório para pós-graduação.
Em 1995, após diversas modificações nos exames vestibulares da FGV para a graduação, o grau de dificuldade e a nova forma de avaliação diminuíram as chances dos candidatos que se preparavam em cursinhos comuns. Foi então, que o EASE passou a dedicar-se também à preparação para o vestibular. Com a chegada do INSPER, da ESPM e da FIA ao mercado, o EASE estendeu a eles sua diferenciada preparação. Além da preparação para os vestibulares, o EASE também prepara para as provas de ingresso em cursos de pós-graduação na FGV: CEAG, CEAHS, e Mestrado Profissionalizante em Economia e para os testes ANPAD e ANPEC.

ESPECIALIZAÇÃO
O EASE especializou-se, dedicando-se exclusivamente à preparação dos candidatos às melhores faculdades de Administração de São Paulo. Com professores experientes e especializados, material diferenciado e amplo know-how, tem a sua estrutura inteiramente voltada para os vestibulares da FGV – INSPER – ESPM – FIA, dando aos seus alunos uma preparação exclusiva.

FOCO NA QUALIDADE DO ENSINO
 O EASE mantém como característica o número reduzido de alunos (40) por sala. Isto tem uma razão primordial: a manutenção do foco na qualidade do ensino e no aprendizado do aluno. Desta maneira, o aluno realmente conta com um acompanhamento muito próximo e um atendimento individual de seus professores. É com essa eficiência que o aluno EASE se prepara.

APOIO PEDAGÓGICO
O aluno EASE conta com um acompanhamento próximo e individual do coordenador do curso, cuja finalidade maior é dar-lhe orientação permanente que estimule e fortaleça sua autonomia intelectual.

CARGA HORÁRIA E PLANTÕES
O aluno EASE tem 40 aulas por semana, e mais 5 horas diárias de plantões à tarde de todas as disciplinas.

PROFESSORES
O corpo docente dos cursos EASE é experiente em vestibular, tem conhecimento profundo nos exames da FGV, INSPER, ESPM e FIA, cuja peculiaridade exige constantemente a criação e aplicação de estratégias diferenciadas para a incorporação dos conteúdos exigidos e a ampliação do universo cultural dos alunos EASE.

SIMULADOS
Sabe-se que resultados obtidos em provas dependem, em grande parte, da familiaridade que o candidato demonstra em relação à forma e às circunstâncias dos testes. Por isso, o EASE desenvolve provas simuladas periódicas com análise e pontuação padronizada, permitindo ao aluno ter a exata noção da sua real condição de concorrência.  Até a prova, o aluno EASE fará simulados quinzenais. Depois de cada simulado, o aluno receberá uma resolução comentada de cada prova realizada, incluindo as redações.

 


Cadastre-se:
Receba a newsletter da EASE e fique por dentro de novidades.
 

E-mail:

Endereço:

Rua Major Sertório, 332 – Cj. 102 – Centro
São Paulo – CEP 01222-000

  
 
Telefone: 11 3237-0195